quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Libertação do espelho.



Qual o verdadeiro significado da vida terrena?
Urgente e importante, quando conseguimos diferenciar os dois ?
Essa pressa toda surgiu devido a rapidez das novas tecnologias?
Os cabelos... podem crescer mais rápido?


Nosso organismo pode passar a necessitar de substâncias bem estranhas, quando estamos ligados no tempo com asas. Porém não podemos controlar o tempo em razão dos acontecimentos, mas podemos aprender a valorizá-los em momentos onde nossa energia programa a atenção interior e colhe significados importantes, realmente com eficácia ao que nos propomos fazer, vibrar, usufruir.


Talvez seja uma tática da fórmula 1, onde segundos de diferença contam toda uma história e estratégias são fortes a se ganhar a frente das questões. Em algum sentido acelerado é preciso otimizar-se, é preciso que o conteúdo de cada tempo seja belo e gratificante. O desafio é aprender a decidir, como diante do esporte onde a lógica inclui aos desafios técnicas muito próprias. Muitas vezes, menos é mais. É não correr contra o tempo, mas a favor de tudo que ele sabe trazer em energias e naturalmente adaptar-se.


E, Tu és a minha vida! Olhando para a alma em gratidão de tudo que possa ser e viver. Assim se dá o tempo bioenergético. E olha só ... eu menina, mãe, mulher e quase anciã... numa existência que reflete minha forma de sentir a vida, a cada passo dado. 


Creio que se aperfeiçoar é encontrar o tempo interior para saber viver em cada situação o melhor de Si.


E todo dia pode ser Interiorizado, sentido em verdades e brincando como se fosse a primeira vez, dias comuns são muito especiais, a libertação do espelho, a magia que é transparecer em sonho e boas vibrações.


O universo disponibiliza as ferramentas pessoais e podemos ser criativos com a passagem de nosso campo pessoal, transmutando a energia em outros valores combustíveis, valor absoluto ao que deve ser. O caminhar com afetos e transpondo o cotidiano, nele ser o instrumento tão próprio a tocar o som mágico que é viver. 


"A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui..."


Desejo a libertação desse espelho de tempo e reflito mais sobre o que é a imagem de tudo que transcende em momentos sub-atômicos, bioenergéticos e mais éticos com a programação cósmica... penso que a vida seja tanto mais a merecer, a desvendar ... tão natural nesta como naquela maneira de se viver!


SOL LK