quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comunicantes de espaços virtuais...











Trocas  _ a mais interessante é sentir cada forma de trabalhar esta energia no ato, talvez um vício de meu tempo em vídeo produções e espaços holistas.


Mas é gostoso sempre colocar aquilo que temos em nossa mente e coração adiante, isso dá prazer e encontra reciprocidade. Aquilo que lhe encantar certamente trará interessantes propostas e as coisas acabam acontecendo naturalmente. Talvez temas que vc tenha em sua bagagem, seu conhecimento, sua forma de colocar a vibração como antena, é uma gostosa época de compartilhar luz, esta que abrange as boas vivências. 


Aquilo que aprendemos numa arte de expor, é o que damos referência a terceiros e a nós mesmos surgem vontades de reutilizar as sensações sob mais pontos de vista. Geram mais e mais interativos canais.


Dificuldades no gerar matéria  prima ...   entre muitos temas que surgem, vejo a resistência de aprendizado como bloqueio a muitos. Vejo o controle querendo sempre dizer que muita informação é besteira ( esse quer de fato que outros nada aprendam..rs) Vejo também no cotidiano o afastamento das artes. O medo, nossa como esse tema é fatal...( o medo de conhecer uma máquina, uma rede, entrar num grupo, trocar idéias, medo de expor sentimentos), medo é um fator que se interliga com comodismo ( do tipo deixa como tá pra ver como é que fica..rs) Assim pessoas continuam sendo controladas ( pelo patrão, pela família, pela sociedade,) pela egrégora que oacolhe e o faz vibrar sua intensidade.


Medo de que algo possa lhe sair do controle já é uma forma de punir por antecipação suas idéias.  Enquanto que podemos assessorar nossos impulsos e mantermos em natural identificação de nossas raízes, vontades, eixo de nossa psicologia  ou filosofias, aquilo que mais estamos em afinidades. Assim outros igualmente contribuem e nos trazem intermediações de palavras e linguagens se encontram para um traçado de boas intenções.


Sabemos que tudo surge e se alinha com pensamentos em freqüências, estamos sempre lendo do campo cósmico referências fundamentais daquilo que buscamos em cotidiano, isso se dá quando temos a força  de  capturar sensibilidades e nelas acentuamos o prazer de conviver em bem querer. A toda forma de contribuir e toda interação surgem novos propósitos de crescimento. Uma idéia que pinga aqui no canto gera um gráfico interessante a lançar desenhos abstratos a outros traços que por sua vez fazem ocupar uma rede de mais idéias em conjunto. A comunicante é também seu próprio alvo e seu tom de agir é energizante ao que se propõe. Criamos em nossa mente as nossas pesquisas e nelas obtemos resultados segundo nossos esforços de realizar por etapas aquilo que planejamos, incluindo o que nos faz mudar rumos mas mantemos uma jornada com muitas especiais contribuições de outros que nos acolhem em prazer de troca.


São os diferentes pontos de vista que acabam gerando uma base a reflexões que abrem mais caminhos.  Salteamos temas que nos colocam em mesma semana a enfrentar sua teoria na prática de nossas vivências e colhemos com nossas observações e reflexões um pouco daquilo que  pudemos evidenciar entre as energias. A troca se dá por este movimento constante do que somos e do que desejamos melhorar a cada intercâmbio. Isso é sonho a ser vibrado com  percursos preenchidos de bons resultados se forem olhados pelo prisma do aprendizado e não do sempre ganhar. Que aliás ganha-se muito quando se perde a ignorância contida nos atos de fechar as possibilidades. Trocando informações que se transformam em comunicantes e implicantes circuitos de bons estágios, fazemos da informação uma  obra  de participações voluntárias. A  criatividade gerada pelas energias que a constituem são fundamentais ao avanço da nossa vida. O futuro é este benefício que abrimos condição no agora. Estamos muitas vezes sentindo que somos diferentes ou estamos atrasados em nosso processo porque reconhecemos que temos um a programação existencial e nela estamos precisando de mais colaboradores que nos façam integrar numa rede de boa e estável comunicação seja ela pessoal ou social.


Captamos de um mundo as informações, mas filtramos para que possamos adentrar a uma especial motivação de estarmos claramente envolvidos com nossa liberdade,  atuantes em nossa capacidade de reformular temas úteis e cabíveis a nossa estrutura de futuro.
Alimentamos com nossas formas pensamentos e com nosso humor e comportamento a uma pequena sociedade de interesses nobres e conscienciais.  Somos nosso próprio tesouro em dias que vingam nossa liberdade, nossa autenticidade, nossa  capacidade de não permitir que outros seres que não suportam troca e com seus jeitinhos vão manipulando o poder, estejam a falar sempre o que pensam para um ar que não nos contamina.


Prudência sempre no que nos dá estima e sensibilidade ao máximo de nossa alegria e convicção rumo a luz. Capazes de vibrarmos amor e sonhos que interagem com bons parceiros em semelhantes propostas temos uma  vida íntegra e bem enredada de nossas obras, por assim dizer.  Que tudo que me falta não possa matar ou atrasar meus sentidos de florir meu caminho, estabelecer sintonia plena com a paciente vontade de crescer, cativar a quantos estiverem em passos lado a lado e ainda atribuir-lhes o prazer da jornada em  capacitante  força que possa abraçar outros mais na jornada. 
O caminho para uma comunicação de virtudes é a humilde abertura para a luz que conduz nossos pensamentos e atitudes a desbravar caminhos embaralhados no concreto das avenidas. Foram construídos em intuito de facilitar, mas também escorregadios são os meios que nos acolhem em temporária experiência...  e se saímos dela com alguma sorte de aprender  a não retomá-la já é grande energia construída.




Possam ter todos os comunicantes uma real sensação de bem estar, bem viver e ainda agradecer os dias por esta oportunidade única de plugar acontecimentos e auto-conhecimentos numa  teia tão bonita e peculiar como a que estamos vivenciando nestas épocas em que podemos abraçar mesmo em distâncias nossos pares de luz e energia.


Quando reconhecemos e acolhemos todos os nossos projetos, podemos compor nossa integridade.  É um gesto e uma realidade visual, virtual e vivencial.
Fazendo uma incursão digital, colocando  ao  site  ou projeto um amor pelo conhecimento.... devidas proporções, a maior  distância entre tais comunicantes  tem a ver com seus campos sensoriais. Estamos vivenciando sinais de competente luz e grande energia liberta pela auto estima, satisfação, simplicidade. Acalentar a obra  de si próprio e alcançar pureza de pensamento. 
Acontecimentos são como olhares que vem de uma outra luz, uma oportunidade de nos compreendermos como quem balança sob a luz do sol.


Namasté