segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Horizonte





Esse encontro de nossas almas e o encontro do corpo é preciso  acordo,  e mais que vontade, onde a  busca do recurso no Universo, nas cores  e na alma é sagrado. 
A passagem  é plena onde flui  neste canto apenas sou eu e Deus.E se quiser pode ir e voltar, vir e ficar. Enfim,  como posso dizer a ti o que é todo Teu?   Se  busca a vida com amor e quer um templo sob teus comandos precisa rezar teus propósitos, metáfora!  Meu templo é minha energia sagrada e vou onde o amor me acolher nesta luz. É por isso que aqui sou eu  completamente e sigo procurando ser,  só posso dar meu exemplo vivo, meu calor e disposição em viver com quem deseja  comigo a verdade da experiência, pois nada está escrito sem ação a campo. Promover influxos até encontrar algo é o que tenho feito e cada fator me faz ter certeza do quanto  quero paz e bem, ainda mais contigo.  O que posso... quando Tu decidir e puder ou quiser, é te buscar e te abrigar.
E é ridículo pensar que há distância ou obstáculo quando a resolução natural é acordo mútuo a felicidade e vida. Se eu disser do sentir converta numa paisagem e descubra o amor por novas fronteiras, ou me chame à metade de ruas e passos, almofadas e  laços e vou voando, literalmente.  Mas se tiver receio lembre que teu dragão é fogo sob águas e não podemos ter tudo sem abrir mão daquilo que já não nos ensina a amar. E é construir cores e pontes,  sentir mais a força da alma sem pré julgamentos  Quer uma nova vida? Construa e encontre os desafios que  também trazem felicidade onde sentimento não tem cifras e tua alma possui norte próprio e seja declarado à tua intensa  experiência de vida.  Esses espaços me castram energias alfabetizadas e o  eixo é o calor de uma folha em mil cores a formar um Dossiê explicito. Isso...  e o que quer, podem ser coisas diferentes e precisa conhecer tudo o que precisa de ti e como decidir tua alma, a liberdade expressa de amor incondicional são raios solares da vida. O desejo  de viver é a semente que abre entre aromas,  quais atraem os polinizadores que tiverem sorte e competência ao melhor prazer, quem tiver a luz em pleno vôo encontrará um alado amor.  Tanto em pleno há num ser onde o  desejo é a obra de envolvimento, a vontade é a partilha do cabimento ao agarrar a chance de amar.  Quão imenso prazer de estar tão perto  de um aconchego em partilha úmida e recantos repletos de sentidos vivos,  canto a canto vem uma canção de amor, nas horas belas  de frases miudinhas ao ouvido e desencontradas no sopro, tão agarradas ao ritmo que transpassa corpo e alma. Indiscreta é a ação da matéria separada por um mar, o restante é pesca, peixe, a rede e o pescador num só horizonte. A lua recobre a tez e faz a noite enveredar discretamente despida de receios, recheada a ação explícita, condição dos tais anseios, então  respira forte e sopra tua alma, vem pra cá. E só então pode pensar em quantos pensamentos tenho agora.  A hora da vez, estar onde e com quem o desejo  se recolhe  na concha quando cria outro dia a nascer, por melhor alcance na jornada e nos propósitos abençoados de um coração muito amado, abre a janela linda da realidade e a alegre verdade da alma feliz. Em tuas escolhas e vontades o pulsar troca  nosso feitiço e assim como naturalmente sou e o que não sei ainda ser,  juntam fluxos a um novo Ser.